sexta-feira, 17 de abril de 2015

Footwear: NIKE FREE SOCFLY


 Por mais de uma década, a linha Nike Free vem explorando o movimento natural dos pés por meio da criação de calçados que permitem um contato mais próximo com o chão e maior sintonia com a dinâmica intuitiva do corpo. Inicialmente criada para a corrida, essa ideia agora se estende para além da prática esportiva. Unindo a tecnologia dos tênis de performance e o design dos modelos casuais, a Nike Sportswear honra a essência da tecnologia Free e apresenta o Nike Free Socfly, um calçado masculino diferente de todos os outros.

O Nike Free Socfly transpira simplicidade. Como o seu antecessor, o pioneiro Nike Sock Racer, lançado em 1986, ele dispensa elementos desnecessários, atuando como um prolongamento natural do pé. Para oferecer um ajuste prático, o fecho feito de velcro substitui os cadarços tradicionais, enquanto uma malha respirável e sem costuras promove conforto e respirabilidade. O modelo também conta com o solado do icônico Nike Free 3.0, caracterizado por potencializar o movimento natural, e que trabalha em conjunto com os pés.

Disponível em nike.com.br/sportswear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com