sábado, 18 de abril de 2015

Montblanc inaugura novo endereço em São Paulo

 
A Montblanc acaba de inaugurar uma nova Boutique em São Paulo, desta vez no prestigiado Shopping JK Iguatemi.  A festa de inauguração, na noite de 16 de abril, contou com a presença de um grupo seleto de convidados e show dos irmãos cantores Luciana Mello e Jair Oliveira, que deram um clima de festa ao evento.


O espaço segue o projeto arquitetônico mundial da marca, com decoração que convida a explorar os quatro grandes segmentos de produtos da Maison - relojoaria fina, instrumentos de escrita, artigos de couro e peças de joalheria.
Esta é a 12ª Boutique da marca no Brasil e a sétima em São Paulo. A capital paulista foi a primeira cidade das Américas a receber uma Boutique Montblanc - em 1995, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, onde permanece até hoje.  Todas as demais estão localizadas em shopping-centers, inclusive as de Campinas, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília. 

Para o diretor geral da Montblanc no Brasil, Alain dos Santos, a nova Boutique confirma a confiança da Maison no País. "Estamos muito orgulhosos em anunciar a abertura de uma nova Boutique no Brasil. O novo endereço integra a estratégia de expansão da marca no País e reafirma a confiança que temos no Brasil e nos brasileiros", declara.  
Com o Shopping JK Iguatemi, a Montblanc se torna mais próxima do consumidor de luxo, que pode adquirir seus produtos favoritos com toda a comodidade e condições especiais, com a vantagem de ser atendido no próprio idioma.

A nova Boutique dá especial destaque à área da relojoaria, um espaço onde estão expostas as principais novidades, como o TimeWalker Extreme DLC, o Hommage à Nicolas Rieussec e o Star Spirit Heritage Calendário Perpétuo.

No novo espaço é também possível encontrar os consagrados instrumentos de escrita assinados com a estrela branca de seis pontas - o ícone Montblanc. O visitante tem à disposição diferentes coleções, entre elas a Great Characters, edição que homenageia pessoas que marcaram a história e que em 2015 é dedicada a John F. Kennedy.
Na linha de couro, a nova coleção Extreme, desenvolvida na Pelleteria Montblanc de Florença, oferece uma equilibrada mistura de fina tradição artesanal e tecnologia na fabricação de avançadas matérias primas com uma variedade de pastas, bolsas e carteiras masculinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com