terça-feira, 28 de abril de 2015

Footwear: COLEÇÃO NIKE F.C.R.B


 Como parte da permanente celebração ao esporte, a NikeLab apresenta a Coleção Primavera/Verão 2015 F.C. Real Bristol, a equipe de futebol fictícia mais famosa que o mundo já viu. Fundada por Hirofumi Kiyonaga em 1999, e em parceria com a Nike desde 2000, a F.C.R.B. corajosa e ousada, ganha vida nesta temporada com muito estilo e tecnologia para a melhor performance em campo. Conceituada por SOPHNET, a coleção traz estampas militar e de leopardo— além das recentes tecnologias e tecidos esportivos da Nike. O foco desta temporada foi excelência em desempenho e resultou em uma coleção de futebol que olha pro futuro. A coleção estará disponível no Cartel 011 a partir do dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com