quarta-feira, 8 de abril de 2015

Orientavida inaugura loja Pop Up inspirada no novo filme da Cinderela

A Orientavida, a única ONG licenciada Disney fundada em 1999 e que mantém em atividade centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, inaugura sua nova loja Pop Up, no dia 08 de abril, quarta-feira, com coquetel para convidados a partir das 19h, na Rua Melo Alves, 348, nos Jardins, em São Paulo.

Para enriquecer todo o cenário da Pop Up, a Orientavida buscou inspiração no novo filme da Cinderela e contará com produtos exclusivos, desenvolvidos pelas artesãs da ONG, além de diversas doações de marcas parceiras da Orientavida, que disponibilizaram produtos exclusivos para ajudar o trabalho social da ONG durante todo o tempo que a loja ficará aberta.

O novo espaço da Orientavida não será apenas um ambiente para consumo, mas de convivência e lazer, através das suas tardes e noites temáticas com lançamentos de produtos, chás da tarde, workshops de beleza, além de coquetéis especiais para convidados. Toda a programação fará parte do calendário oficial da Pop Up em parceria com diversas marcas e especialistas de áreas ligadas ao bem-estar feminino. 

A loja ainda reunirá todos os lançamentos de 2015 da Disney produzidos pelas artesãs da ONG, como novas versões do Mickey, bolsas, produtos de decoração e algumas peças exclusivas, desenvolvidas em parceria com outras marcas de moda. “Resolvemos expandir o nosso projeto através de uma Pop Up, pois nada melhor que uma loja física para nos aproximar ainda mais de nossos fieis clientes, além de ser uma ótima oportunidade para apresentar os trabalhos da ONG para novas pessoas e difundir os nossos projetos sociais para 2015”, explica Maria Celeste de Castro Chad, fundadora da ONG.

ONG Orientavida
Rua Melo Alves, 348 – Jardins, São Paulo
Telefone (11) 3061 3166
Horário de segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com