A URB Trade Show,
primeira feira nacional de negócios e plataforma criativa de marketing e
comunicação criada para inspirar, aquecer e conectar os mercados de
skate, streetwear e sneakers no Brasil, chega a sua quarta edição em São
Paulo. A feira acontece no Centro de Eventos Pro Magno, na Casa Verde,
nos dias 28 e 29 de abril, das 9h às 19h.
Idealizada por Felipe Vital e Tiago Moraes, profissionais com mais de vinte anos de experiência no segmento, a URB é
um novo modelo de feira de negócios voltada a esse mercado street, onde
as principais empresas do segmento apresentam suas novidades. O evento, com foco 100% em negócios, é direcionado para lojistas, compradores, distribuidores e profissionais do setor.
Entre as marcas já confirmadas estão: Freeday, Hocks, Mary Jane, Blunt, Diamond, Grizzly,
Kronik, Boulevard e Glassy, OUS, True Heart, Official, Perky, Gshock, e
Vert, entre outros. Já entre as novas marcas streetwear: Sumemo, 13
Treze, Hosh Wear, Cabron, Tricky Hips, Saved Attire, Sullen Clothing, GoldCoast e BLVD Supply, que chega ao Brasil e irá estrear na URB.
“A URB
já se consolidou como uma plataforma de negócios indispensável para o
mercado do skate. Nesta quarta edição ampliamos o nosso espaço no
segmento streetwear e apresentaremos novas marcas de uma cena que vem
crescendo em ritmo acelerado no país, alinhado com o que há de mais
interessante no universo da moda urbana global”, explica Tiago Moraes,
um dos idealizadores da feira.
O
mercado do skate no Brasil conta com mais de quatro milhões de
praticantes e movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano em venda de roupas e
acessórios, com forte potencial de crescimento, segundo pesquisa
realizada pela SGI Europe (Sports Good Intelligence) em parceria com a
ASF (Adventure Sports Fair) e a promotora alemã de eventos esportivos
ISPO. Já o setor calçadista e de sneakers movimenta ao ano mais de R$ 40
bilhões no Brasil segundo IBOPE (Instituto Brasileiro de Opinião
Pública e Estatística). Para esta quarta edição da URB, a expectativa é de um aumento de 30% de faturamento, prevê-se aumento de 15% nas vendas e se espera a realização de R$ 115 milhões em
negócios.
Além da feira, a URB
contará com uma grande festa de encerramento no dia 29, no Eazy Club, a
partir das 23h, com shows de Black Alien, Junior Dread, Garage Fuzz e
discotecagem dos DJs Kefing, Sleep e EB, além de arte, gastronomia e
muito mais. Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 20 o primeiro
lote promocional, e podem ser adquiridos nos pontos de venda da Ticket
360 ou pelo link: https://www.ticket360.com.br/ evento/4080/festa-urb- tradeshow-2015-com-black-alien
Nenhum comentário:
Postar um comentário