quinta-feira, 23 de abril de 2015

Grooming: D-Pigment para acabar com as machas da pele



O D-Pigment Emulsão Clareadora é um verdadeiro achado. Depois dos 25 anos a gente começa a perder a produção de colágeno e a pele vai ficando mais fraca e os efeitos do tempo começam a surgir e depois dos 30 as famosas manchinhas já dão sinal de que o tempo passa cada dia mais rápido. Uma vez eu li que a macha era a nova ruga, pois é, uma pele com um tom uniforme é hoje o sonho de muitas pessoas. 

Mas se antes era complexo por conta dos produtos clareadores serem sensíveis ao sol, os tratamentos preferencialmente eram feitos no inverno... Toda uma chatice sem tamanho e que exigia muita força de vontade. 
Mas a Avène que é uma das marcas mais recomendadas por dermatologistas, lançou o D-Pigment, um creme clareador que pode ser usado em qualquer época do ano, por homens e mulheres. 
Eu estou usando faz 15 dias e já sinto minha pele mais luminosa e uniforme, até as marcas de acne ficaram mais leves. Creio que com um mês estarei ainda melhor. E meus cuidados basicamente são lavar o rosto com Actine, passar filtro solar da mesma linha e a noite lavo, passo água termal e depois o D-Pigment. 
Veja o que diz a marca: (aquelas informações técnicas que nos ajudam entender melhor o produto). 
 As manchas de pele podem ser provocadas por diferentes fatores como a exposição solar sem proteção adequada, gravidez, uso de pílula anticoncepcional e envelhecimento intrínseco, aquele provocado pela idade.

No Brasil são utilizadas diferentes tratamentos para essas manchas conhecidas como melasma e lentigo (manchas senis). Porém, as técnicas mais utilizadas esbarram na contraindicação durante o verão como: laser, peeling, ácidos de uso doméstico e pessoas com baixa tolerância na pele. Por isso, é tão importante o uso de um dermocosmético de alta tolerância e que pode ser utilizado no verão.

Para atender essa necessidade, os Laboratórios Dermatológicos Avène trazem para o Brasil o D-Pigment um cuidado clareador que possui resultados comprovados na eficácia no combate ao melasma e lentigo.

O D-Pigment possui um trio de ativos reconhecidos pelos dermatologistas, que combina o Melanyde®, o Retinaldeído e o Pré-Tocoferil®. Eles agem em sinergia para o clareamento progressivo da pele.

O D-Pigment possui ação clareadora que reduz a síntese da melanina enquanto preserva o metabolismo celular graças à presença do Melanyde®. Já o Retinaldeído estimula a renovação celular e ajuda a eliminar a melanina da superfície da pele. O Pré-Tocoferil®, precursor da vitamina E, contribui para a ação despigmentante por diminuir a produção da melanina graças à sua potente ação antioxidante.

Os resultados são visíveis: D-Pigment promove um clareamento visível e progressivo, reduz o excesso de melanina, uniformiza o tom da pele e restaura a luminosidade. Sua eficácia é clinicamente comprovada sob controle dermatológico. Com Água Termal Avène, possui ação calmante e anti-irritante. O produto possui textura leve com alto poder de absorção pela pele. Enriquecido com pós matificante, proporciona ação antibrilho para peles mistas e oleosas.



Preço sugerido: D-Pigment – R$92,90
EAU THERMALE AVÈNE
SAC: 0800 702 10 37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com