sexta-feira, 24 de abril de 2015

Save the Date - Promenade Chandon ganha novo endereço em 2015


Uma das celebrações mais aguardadas pelos paulistanos está de volta em abril. Depois de fazer história nos Jardins, a Promenade Chandon ocupará as alamedas do Shopping Cidade Jardim, no próximo dia 26 de abril, das 16h às 20h.

Com direção criativa de Ana Cury Consultoria e cenografia Ayrosa & CO., esta edição do evento vai unir arte, moda e gastronomia e surpreender o público do shopping mais charmoso da cidade.

Inspirada no evento realizado na Avenue Montaigne em Paris, que anualmente celebra a colheita de uvas na França, a Promenade Chandon Cidade Jardim pretende trazer o clima parisiense ao shopping em palcos de apresentações de música, ilustradores, mágico, malabaristas e bailarinos. Os convidados serão recepcionados por uma cenografia que reproduz um mercado de flores e temperos, com pequenos cenários temáticos ao longo dos andares aonde os convidados poderão se conectar ainda mais com o universo da Chandon.

Outra novidade será uma instalação de guarda-chuvas transparentes com iluminação de pendentes brancos que enfeitarão os vãos das escadas rolantes. O passeio continua com degustações diferenciadas de Chandon; apresentações do espetáculo Acrilix e do mágico Ricardo Malerbi. O público poderá se divertir ainda com ilustrações feitas na hora por artistas, espetáculos de ballet vertical e malabarismo de contato, ambas atrações do Grupo Ares.

A trilha sonora traz variações do rock à bossa nova, misturando épocas e continentes, em um mix de DJs e violinos: o grupo Crossover, formado por Amon Lima (Família Lima) e Julio Torres, animará a tarde. As músicas farão parte de todo percurso do evento que contará com o pocket show de Ruane Ballmant, no encerramento.
Segundo Sergio Degese, diretor geral da Chandon para o Brasil, a Promenade Chandon já faz parte do calendário de eventos da capital paulista. "Hoje, o evento é esperado pelo público paulistano, por isso trabalhamos cuidadosamente em cada detalhe para garantir novas surpresas nesta volta da Promenade ao calendário da cidade", destaca.

A ilustração do convite é assinada por Karen Hofstetter e transmite todo o conceito de arte que envolverá a Promenade Chandon Cidade Jardim.

Para animar ainda mais o domingo no Shopping Cidade Jardim, as lojas também estão preparando ativações diferenciadas e especiais para a data.

Mídias Sociais - A Promenade Chandon Cidade Jardim estará conectada às mídias sociais Instagram, Facebook e Twitter e o público terá a oportunidade de conferir em tempo real as novidades desta edição do evento, como lançamentos de produtos das lojas, personalidades presentes e ações.

Hotsite: www.promenadechandon.com.br
Instagram: www.instagram.com.br/chandonbrasil
Facebook: facebook.com/chandonbrasil
Twitter: http://twitter.com/chandon_brasil

Chandon
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. A marca foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores "terroirs" do mundo para hospedar suas quatro unidades de vinhedos e adegas. Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi uma das escolhidas. As outras unidades estão instaladas em Mendoza, na Argentina, em Napa Valley, na Califórnia (EUA), e em Melbourne, na Austrália. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut par Chandon Cuvée Prestige e Excellence Rosé par Chandon Cuvée Prestige.

Shopping Cidade Jardim
O Shopping Cidade Jardim, inaugurado em maio de 2008, trouxe para São Paulo um conceito inspirado nas ruas mais elegantes do mundo e nos centros comerciais de maior sucesso no exterior. É o primeiro shopping center aberto da cidade, com luz natural e lojas de frente para jardins. O projeto arquitetônico e paisagístico apresenta cinco pisos de lojas voltadas para áreas abertas, proporcionando ao frequentador a sensação de passear ao ar livre, mas com a segurança e o conforto que um shopping oferece. As operações do Cidade Jardim foram selecionadas para atender a todas as necessidades de seus visitantes. Com cerca de 200 lojas, o shopping é hoje a mais completa e elegante opção em moda, serviços, entretenimento e gastronomia da capital paulista. Seu mix reúne restaurantes estrelados e estrategicamente localizados nos terraços e entre os jardins internos, além de marcas nacionais e internacionais consagradas, algumas delas exclusivas.

A CHANDON RECOMENDA: "Vá de Táxi"
#ChandonNoCidadeJardim #PromenadeChandon #ShoppingCidadeJardim

Serviço:
Promenade Chandon 2015
Dia 26 de abril - das 16h00 às 20h00
Shopping Cidade Jardim - Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros - pista local) 3552-1000 - www.shoppingcidadejardim.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com