segunda-feira, 20 de abril de 2015

#ubermood - os 3 modismos masculinos do momento

 

No #ubermood 3 modismos que já aparecem faz um tempo, mas que andam com força total e marcaram presença entre os fashionistas na #SPFW - 1 tênis branco - eles dividem opiniões, mas nessa temporada estão entre os hits do momento. - 2 calças com os joelhos furados, não basta ser #destroyed, tem que furar mesmo! Eu gosto, mas tenho pena de furar as minhas. - 3 chapéu outro acessório controverso, há quem ame e há quem odeie. Eu não amo, mas acho que em alguns casos fica bom. O problema é que a grande maioria usa de qualquer jeito, a ideia é só ser poser na noite (tenho preguiça). Outra boa dica desse look é a camisa branca maior que o agasalho preto, o efeito visual dela sobrando é super! 

Esse look é super jovem, mas como essa ideia de idade já era, se você acha que faz sem estilo, se joga! 

Fábio Monnerat 

#uberfashion #uber #modamasculina #mensstyle #menstrend #trendy #mode #menswear #ootd #streetstyle #style #streetwear #modaprahomem #guystyle #sneaks #tenisbranco #calcarasgada #chapeu #yup #dope #modernman #überfashion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com