sexta-feira, 3 de abril de 2015

"Sonhando acordado": fotos de Bob Wolfenson reúnem criativos que marcaram os 20 anos do SPFW




Com curadoria de Paulo Borges, idealizador do SPFW, a exposição fotográfica "Sonhando Acordado" será apresentada pela primeira vez na semana de moda, entre os dias 13 e 17 de abril no Parque Cândido Portinari, e deve circular por mais capitais brasileiras ao longo de 2015. Nas imagens de Bob Wolfenson, estilistas, designers, modelos posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan, alusão às conexões íntimas e criativas de inspiração, amizade, troca de ideias e estímulo à realização que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição. Os personagens representam ali o legado imaterial desses encontros. Em cada cena a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das personalidades.

Entre os personagens clicados estão: Marina Dias, Isabeli Fontana, Paulo Zulu, Ronaldo Fraga, Ricardo Almeida, Costanza Pascolato, Christine Yufon, Dudu Bertholini, Carolina Gold, Pitty Taliani, Carol Trentini e Fábio Bartelt, além de Zé Pedro, Alex Atala, Jun Nakao, Duda Molinos, só para citar alguns.

Em 2015, o SPFW comemora seus 20 anos pensando nos próximos 20, celebrando seu legado de construção e transformação, sempre trazendo novos olhares e reflexões que inspiram a criação. Mesmo ano em que a mmartan, comemora três décadas como uma das maiores redes de varejo de cama, mesa e banho que leva a moda e veste a casa dos brasileiros. "O projeto ‘Sonhando Acordado’ é, acima de tudo, uma história sobre pessoas e suas histórias. Para a mmartan, é um prazer viabilizar um projeto criativo como esse em um ano que estamos comemorando 30 anos de presença na intimidade de tanta gente". Diz Gabriela Rodrigues, diretora de Produto e Marketing da mmartan.

"O fazer conecta e essa é nossa história. Durante as fotos, nos bastidores, as pessoas se emocionaram muito relembrando tudo o que construíram juntos. Precisamos mais disso, de nos sentirmos conectados uns aos outros, de compartilharmos desejos, sonhos, projetos. O São Paulo Fashion Week é um espaço que, antes de mais nada, promove conexões. Esse é nosso legado", comenta Paulo Borges.

Sonhando Acordado
Fotografia: Bob Wolfenson
Concepção: Paulo Borges
Styling: Flávia Pomianowski e David Ramos
Cenário: camas mmartan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com