domingo, 26 de outubro de 2014

Moda masculina: Montblanc celebra 90 anos de Meisterstück com coquetel no Cidade Jardim

 


Na próxima segunda-feira, 27, a Montblanc celebra os 90 anos da Meisterstück, o instrumento de escrita mais icônico do mundo, com um coquetel exclusivo e regado a whisky Chivas 18 anos e champagne Perrier-Jouet, na flagship do Shopping Cidade Jardim. Na ocasião serão comemorados também os 15 anos da revista Versatille.

Desde 1924 produzindo um artigo que é referência no mercado de luxo, a marca amplia sua constante busca pela perfeição com a coleção Meisterstück 90 Anos.

Além dos instrumentos de escrita de edição comemorativa, a Montblanc desenvolveu uma nova coleção de relógios, couro e joias. Cada segmento de produto traz consigo o “Espírito de Meisterstück”, que simboliza os valores de Montblanc: a mais fina artesania, com o melhor da alta relojoaria, design refinado e melhor funcionalidade.

As peças compartilham ainda o conceito de serem verdadeiros companheiros de vida, que estão presentes nos momentos mais memoráveis de quem os possui. A linha de relógios Heritage, que vai do modelo mais clássico até o mais complicado da alta relojoaria, o Calendário Perpétuo, foi criada para os pulsos mais exigentes.

O couro Soft Grain, que também faz parte da linha 90 anos, tem o toque absolutamente macio e foi produzido na Pelleteria Montblanc, em Florença, no berço do tradicional couro italiano. Um conjunto de pulseiras, chaveiros e abotoaduras atemporais em ônix compõem a coleção de joias que celebra os 90 anos do espírito de Meisterstück, apresentando ícones para o tempo que está por vir.

As peças da coleção Meisterstück 90 anos poderão ser apreciadas de perto durante o evento, que celebrará ainda os 15 anos da revista Versatille.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com