sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Footwear: Nike traz para o Brasil o Roshe Flyknit Limited Edition



 A ideia era que cada par de tênis Nike Roshe Flyknit fosse tão original quanto as pessoas que usam esse modelo. Os designers da Nike conseguiram criar um estilo dinâmico ao reunir 12 cores diferentes de fios que foram trabalhados em ordem aleatória para criar os cabedais dos tênis.

O Nike Roshe simboliza simplicidade, focando apenas no que é realmente necessário. Ele não tem adornos, apenas as necessidades básicas de um calçado, proporcionando respirabilidade e amortecimento ultraleve num design minimalista para todas as ocasiões.

Em perfeita harmonia com o design eficiente do Nike Roshe, a tecnologia Nike Flyknit cria cabedais de calçados especialmente projetados para dar sustentação onde for necessário, ao mesmo tempo em que reduz o desperdício no processo de fabricação.

A edição limitada do Nike Roshe Flyknit já está disponível em algumas lojas selecionadas da Nike Sportswear, e poderá ser adquirida a partir do dia 11 de outubro também no site nike.com/sportswear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com