sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Footwear: Inspirada no Brasil, Coleção Nike Breathe Realça o Verão Tropical


O verão brasileiro é reconhecido mundialmente por suas altas temperaturas, quando o país recebe mais visitantes atraídos pelas praias paradisíacas e a natureza exuberante. E é exatamente no colorido da estação mais quente do Brasil que a nova Coleção Breathe de calçados esportivos da Nike foi pensada, trazendo para os modelos clássicos mais tecnologia e inovação.

Para o desenvolvimento dessa linha, a Nike enviou ao Brasil sua equipe de Design. Além das estampas inspiradas no jeito “quente” do brasileiro, o time tinha um grande desafio: criar um calçado que fosse confortável mesmo em temperaturas sufocantes. A solução foi integrar materiais bem leves e com maior respirabilidade.

A Coleção Breathe (respire, em inglês) apresenta os modelos Air Max Lunar, Air Max e Roshe Run agora em versões mais respiráveis, leves e confortáveis. Eles são ​​ideais para encarar com estilo o dia a dia durante o verão.

Na estrutura dos tênis, principalmente no cabedal, as camadas de reforço foram removidas e os materiais pesados ​​excluídos, para que os calçados ganhassem mais leveza e respirabilidade. Outro detalhe fundamental é a trama do mesh espaçada, que cria bolsões entre os materiais do cabedal e permite maior fluxo de ar.

A nova linha estará disponível a partir de 11 de novembro no site nike.com, nas Nike Stores de todo o Brasil e em outras lojas selecionadas.
Nike Air Max Lunar 1 Breathe

É a união definitiva entre amortecimento leve e flexibilidade. Nesta edição, os reforços chanfrados do Nike Lunarlon são destacados por uma janela colorida que complementa a malha do cabedal. Preço sugerido R$ 549,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com