quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Footwear: Nike x Liberty Holiday 2014 Sneaker Collection

sneakers - Nike x Liberty Holiday 2014 Sneaker Collection

A parceria Nike x Liberty comemora a décima edição com uma estampa exclusiva, em uma releitura totalmente nova. Pela primeira vez, a Nike modernizou um design vintage da Liberty, com aplicação de um padrão geométrico, trazendo estampa de poás sobre o floral clássico da Liberty Art, mesclando perfeitamente estilo e esporte.

A nova coleção traz calçados modernos e tradicionais, além de uma coleção cápsula de vestuário. Belmont Ivy é o nome da estampa Liberty usada nestas versões de calçados e vestuários - trata-se de um “grafismo botânico”, inspirado no padrão entrelaçado da hera. Uma observação mais detalhada da estampa mostra uma referência sutil ao passado: as folhas da hera no tecido mostram marcas da cédula de uma libra britânica.

Os produtos vêm em dois tons – Belmont Ivy Black e Belmont Ivy Burgundy – sobrepostos pelos poás, e formando duas coleções distintas. A coleção de tom bordô está disponível em quatro modelos: Blazer Mid; Air Max 1; Internationalist e Air Force 1 Hi. Já os tons mais frios, como o preto, surgem em três recentes inovações femininas da Nike: Air Max 1 Mid; Internationalist Mid e Lunar Force 1 Sky Hi. 

Para completar a Coleção Nike x Liberty desta temporada, uma calça listrada em algodão macio e um casaco com capuz também foram repaginados, ganhando esse mesmo mix de estampas. Os poás predominam na coleção de roupas, enquanto a estampa Belmont Ivy surge nos forros e nas barras das peças.
 
A Coleção Nike x Liberty de calçados e roupas será lançada com exclusividade na Liberty de Londres no dia 1º de novembro. Os calçados desembarcam no Brasil na primeira semana de dezembro com venda no nike.com, lojas Nike de Ipanema (RJ) e Morumbi (SP), além do Cartel 011 também em São Paulo. Já coleção de roupas chega com exclusividade no nike.com e Nike Oscar Freire (SP) a partir da terceira semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com