sábado, 11 de outubro de 2014

La Roche-Posay lança seu primeiro BB Cream com alto fator de proteção

 
 

Praticidade, beleza e alta proteção solar: qual mulher não gostaria de ter todos esses benefícios em apenas um produto? A marca francesa La Roche-Posay, líder do mercado de proteção solar dermocosmético (Fonte: IMS Health/2014), inova ao lançar o primeiro BB Cream dermocosmético com alta proteção no Brasil.

Anthelios BB Cream FPS 50 alia a alta proteção solar UVB/UVA de Anthelios com cinco benefícios em um único produto: previne o fotoenvelhecimento, uniformiza naturalmente a pele, cobre imperfeições e poros, hidrata e ilumina a pele, e é oil-free.

O lançamento possui a exclusiva tecnologia de filtros Mexoplex®, patenteado pela L’Oréal, que oferece além de uma alta proteção UVB, uma reforçada ação contra os raios UVA, os maiores responsáveis pelo fotoenvelhecimento da pele. Sua fórmula é enriquecida com vitamina E e água termal de La Roche-Posay, reconhecidos por suas propriedades antioxidantes e suavizantes.

Sua textura leve e de rápida absorção não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Com cor universal, o Anthelios BB Cream contém pigmentos minerais que se adaptam a todos os tons de pele, para um efeito uniformizador natural. Após a aplicação, a pele se torna uniforme, luminosa e protegida dos sinais visíveis do fotoenvelhecimento. 

Indicação: Pode ser usado em todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ao sol. Sua cor é universal e se adapta aos diferentes tons de pele.

Modo de usar: Uso diário, em substituição ao protetor solar diário, seguindo a indicação de aplicação de um protetor solar.

Apresentação: 40g
Preço sugerido: R$ 79,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com