quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Thierry Mugler lança Alien Eau Extraordinaire


Eau Extraordinaire abre um novo capítulo na história de Alien e promove uma mensagem mais otimista e positiva.

Esplendidamente radiante, a Deusa Solar emana serenidade absoluta. Através de seu Eau Extraordinaire, ela realça a sensualidade das mulheres com frescor incandescente.

Como um canalizador de energia positiva, a mulher Alien Eau Extraordinaire irradia esplendor e deixa uma fragrância luminosa, brilhante e benevolente em seu rastro.

Este extrordinário eau de toilette vem em um frasco cristalino inspirado por uma pedra preciosa.

A EXPRESSÃO OLFATIVA DO OTIMISMO E BENEVOLÊNCIA

A felicidade pode ser pensada como um estado de plenitude e serenidade absoluta. Para traduzir essa sensação, Alien Eau Extraordinaire foi concebido como um eau de toilette luminoso e decididamente positivo, composto por uma linguagem olfativa radiante e otimista.

UM CONCENTRADO DE NOTAS LUMINOSAS 


Eau Extraordinaire combina notas selecionadsa pelo seu poder energizante sobre os sentidos. Seguindo a assinatura Alien (madeira de caxemira e âmba branco), há um buquê solar de frutas cítricas e flores – etéreas, festivas, o símbolo da feminilidade radiante: bergamota, néroli, flor de Tiaré e heliotrópio. Estas flores florescem ao sol para preencher o coração de uma fragrância generosa com benefícios radiantes.

UMA CRIAÇÃO DE ÂMBAR FLORAL E AMADEIRADO EM TRÊS REVELAÇÕES

UMA REVELAÇÃO FLORAL LUMINOSA: O FRESCOR DE UM BUQUÊ RADIANTE
A luz revitalizante da néroli da Tunísia : uma essência descrita como ‘ouro líquido’ por perfumistas devido à sua riqueza olfativa, potencializada com notas de flor de laranjeira.

O brilho requintado do chá de bergamota italiana associa o esplendor do óleo essencial de bergamota com um acordo de chá, em referência à ancestral cerimônia do chá.

UMA REVELAÇÃO AMADEIRADA INCANDESCENTE : O CALOR GENEROSO DO ACORDE SENSUAL INCOMUM
 
A energia da flor de Tiaré, simbolo do amor e da felicidade, cresce nas ilhas paradisíacas do Pacífico. Essa flor adiciona acentos em tons de mel e um toque de exotismo. Emprestada da criação original de Alien Eau de parfum, a caxemira, composta com madeira quente e misteriosa, continua a nos transportar para um ‘outro lugar’ bem-vindo.

UMA REVELAÇÃO ÂMBAR BENEVOLBENTE : UMA ASSINATURA CONFORTANTE, COMO A CARÍCIA MORNA DA LUZ SOLAR NA PELE

O âmbar branco, a assinatura emblemática de Alien, também está de volta. Sopros suaves e igualmente positivos de Heliotrópio reafirmam o sentimento de plenitude e bem-estar. Uma criação assinada por Véronique Nyberg e Dominique Ropion.

Dominique Ropion é o perfumista criador de Alien Eau de Parfum, além do Essence Absolute (Eau de Parfum Intense) e variações do Eau de Toilette.

O FRASCO DE ALIEN EAU EXTRAORDINAIRE: UMA PEDRA CRISTALINA COM CORTE MARQUISE

Este novo e precioso frasco revela o brilho dourado do champanhe de Eau Extraordinaire. Como os outros frascos de Alien, foi inspirado em pedras e cristais preciosos, fontes intensas de energia e luz com poderes místicos.

Este novo design presta homenagem ao estilo ‘marquise’, um modo de cortar pedras em 56 facetas usando complexa e meticulosa técnica. Dizem que esta inovação do século XVIII teve como inspiração o amor do rei francês Luís XV pela sua favorita, a Marquesa de Pompadour. As linhas arredondadas da pedra cortada são uma homenagem ao sorriso radiante da bela marquesa. Ela transmite o poder da sensação na matéria preciosa e cobre a mulher amada com jóias cintilantes em formas alegres.

Esta mesma sensualidade e feminilidade agora revestem o frasco da nova interpretação de Alien: Eau Extraordinaire.
 
A DEUSA SOLAR DESPERTA PARA A LUZ:

A NOVA CAMPANHA DE IMPRENSA, DIGITAL E DE TV PARA ALIEN
Alien é uma divindade contemporânea nascida da visão estética única de Thierry Mugler.
"Para continuar a história de Alien, imaginamos o seguimento do visual anterior: é o despertar da deusa à luz solar, como um renascimento através do sol, fonte da vida na Terra. Ela recebe essa luz e, por sua vez, difunde-a. Esta é a imagem da deusa-estátua que se torna uma mulher; seu coração começa a bater em simbiose com a luz. Ela é mais acessível, mais feminina." Christophe de Lataillade, Director criativo, Thierry Mugler Perfumes.

A deusa solar recebe esta luz e a captura: a luz torna-se parte de si. Ela acorda, ganha vida e brilha. Todo o seu ser está repleto de intensa energia. Com um gesto de oferta absoluta, ela inunda a terra com luz e difunde a energia benevolente.
 
Ela usa um vestido branco e véu áureo e está adornada com viés dourado, inspirado em uma criação de alta-costura de Thierry Mugler, com véu em organza e alumínio. Esta moderna bainha é tecida com luzes LED e fibras ópticas que a fazem brilhar por dentro. Aplicada à costura, é tecnologia de vanguarda inspirada pelo ímpeto criativo de Thierry Mugler.

UM MOMENTO DE INTENSA EMOÇÃO CAPTURADA PELA DIRETORA E FOTÓGRAFA ITALIANA FLORIA SIGISMONDI

A carreira fotográfica de Floria Sigismondi é ilustrada por suas criações artísticas narrativas. Ela tem um estilo de assinatura que a tornou uma das diretoras de videoclipe mais procuradas na cena criativa atual. Ela regularmente projeta visuais emblemáticos para os maiores nomes da música, incluindo Justin Timberlake, Katy Perry, Pink e The White Stripes.

Recentemente, Floria Sigismondi se uniu à equipe criativa por trás do retorno de David Bowie. Dirigiu dois clipes que foram extensivamente comentados: o fascinante "The Stars Are Out Tonight", com Bowie e Tilda Swinton; e a muito provocante "The Next Day", com Gary Oldman e Marion Cotillard, focada no tema religioso.

Preços sugeridos: R$ 299 (60ml) e R$ 399 (90ml)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com