sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Grooming: Como controlar a oleosidade da pele masculina no verão




A partir de agora vamos ter sempre dicas incríveis para deixar a pele masculina ainda mais bonita e saudável. Eu sempre dou as dicas de produtos que gosto e uso, mas agora a ajuda é de peso. As super dermatologistas Paula Raso e Dras. Gabriela Munhoz vão ajudar a deixar todos mais über!

Hoje a Dr Paula vai dar uma dica para deixar nossa pele menos oleosa no verão...

A pele masculina tende a ficar mais oleosa nessa época do ano. Usar o sabonete adequado, ácidos mais leves para a pele não ficar sensibilizada e manchar com o sol. Exemplo é o Blemish da Skinceuticals.

Entre os sabonetes, podemos falar do Effaclar Control, do Duo Retix gel de limpeza que ajuda também a dermatite seborrecia no rosto dos homens (muito frequente), Actine sabonete liquido, e Normaderm gel de limpeza.

A locao Beatriz da Dermatus ajuda a fazer uma esfoliacao suave e melhorar o brilho e cravinhos.
Para os homens o Clarisonic é muito eficiente. É um aparelho com uma escovinha que tem vibrações ultra-sônicas e que ajuda a remover cravinhos e deixa a pele lisinha.

Para o pós depilação, sugiro um sabonete esfoliaste anti-séptico- Theracne sabonete esfoliaste pata evitar a pseudo-foliculite (pelinhos encravados), 2 vezes por semana.


Clínica Dermatológica Dras. Gabriela Munhoz e Paula Raso
End: Av. Ataulfo de Paiva, 204/905 – Leblon Rio de Janeiro - RJ
Tels: 2274-9867/2249-7973

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com

Follow by Email