terça-feira, 7 de outubro de 2014

CCM lança coleção exclusiva para o Copacabana Palace

 

  
Sinônimo de glamour, tradição e beleza, o Copacabana Palace lança a primeira coleção fitness pensando no conforto e elegância das frequentadoras do spa. Em parceira com a marca CCM, as peças terão estampas inspiradas na piscina mais famosa do Rio de Janeiro.

Bodies, croppeds, calças legging e flaire, moletons, macacões e tops estão dentre as peças  apresentadas em outubro. Os tons de azul predominam na cartela de cores, que abrange também o verde e off-white. Os tecidos usados são confeccionados com alta tecnologia de compressão, promovendo secagem rápida, efeitos bacteriostáticos e proteção contra raios ultravioletas.

Os modelos serão vendidos na boutique do Copacabana Palace e no novo espaço CCM dentro do SPA do hotel, que além dessa coleção cápsula terá os clássicos e confortáveis bodies e shorts-saia, peças hit da marca. A nova coleção estará disponível também no e-commerce CCM (http://ccm.net.br/) em um espaço especial dedicado à parceria. 

Uma coleção primorosa que tenho muito orgulho de ter feito parte do projeto desde o inicio. Amanhã mando fotos e news direto do evento - acompanhem tudo pelo isntagram @uber_fashionblog

Copacabana Palace -  O hotel inaugurado em 1923 é referência nacional em turismo e luxo, e recebe diariamente hospedes e convidados de toda parte do mundo para desfrutar das delícias do ambiente ícone de conforto e glamour.

CCM - Criada em 1995 pelos irmãos Kênia e Cláudio Cariello, a CCM é reconhecida como uma das grandes marcas no mercado brasileiro de moda fitness. Atualmente, está presente em mais de 192 pontos de vendas em todo o Brasil, alem de 13 lojas exclusivas. A CCM ainda exporta para mais de 20 países, com destaque para Estados Unidos, Alemanha, Inglaterra e Austrália.

Barra Shopping | Av. das Américas, 4666 | Loja 267 – Barra da Tijuca | Telefone: (21) 3328-4858
Ipanema | Rua Visconde de Pirajá, 540 | Loja E- Ipanema | Telefone: (21) 2529-8210
Rio Sul | Shopping Rio Sul – 4º Piso / Loja d34 – Botafogo | Telefone: (21) 2541-4146
Niteroi
Icaraí | Rua Coronel Moreira Cesar, 160 – Loja 102 – Icaraí | Telefone: (21) 2610-1599

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com