quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Grooming: Paco Rabanne lança edição limitada 1 MILLION $

1 Million tem encantado, fascinado e provocado desde 2008. Um coquetel de insolência e elegância; sua vida é uma fantasia. Os segredos do sucesso? Seu carisma devastador, irresistível senso de humor e, acima de tudo, seu poder quase mágico: um estalar de dedos e o sonho se torna realidade.

Para uma edição limitada, este elegante sedutor criado por Paco Rabanne se atreve a questionar: quem nunca sonhou em ser milionário? A idéia deixa você tonto. Fiel a seu espírito ousado, Paco Rabanne está celebrando um ícone que transcende os códigos estabelecidos – a famosa verdinha. Emblema de um sonho universal, o dólar é um símbolo para artistas.

Honrando seu status e transformando o mito em sua mente, Roy Lichtenstein e Andy Warhol se apropriaram dele, elevando-o ao status de lenda, um testamento para a era da Pop Art.


Graças a Paco Rabanne, dois ícones atemporais e objetos de desejo se encontraram pela primeira vez. 1 Million $ aprimora o famoso lingote, que foi decorado com a nota de dólar americano para encantar os devotos da marca. Sempre acrescentando um toque de humor, Paco Rabanne revira este símbolo decididamente artístico e o torna seu. A marca criou uma versão exclusiva do dólar, que é gravado na face do lingote de 1 Million. Agora horizontal, a embalagem também traz a interpretação de Paco Rabanne para o dólar, sem perder nada de seu brilho dourado. Para esta edição limitada, 1 Million $ oferece o luxo do tamanho único de 100 ml.

Esta edição de colecionador exalta a lendária fragrância do Eau de Toilette de 1 Million. Este aroma de couro fresco e picante combina notas de cabeça de pomelo, hortelã e laranja sanguínea para criar um coquetel luminoso e reluzente. Canela e absoluto de rosa fornecem intensidade e virilidade no coração. Por fim, mas não menos importante, o acorde final de couro blond, madeira branca, âmbar e patchouli tornam esta fragrância uma mistura sensual e irresistível.

O que você faria com um milhão de dólares?

Preço sugerido: R$ 339 (100 ml)
SAC 0800 704 3440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com