Antenada no crescimento do poder de compra das classes C e D no Brasil, a Avon lança linha de bijuterias finas e semijoias com design internacional, que já havia feito sucesso nos Estados Unidos, Europa e Ásia.
São colares, brincos, pingentes, pulseiras, anéis e até relógios, todos folheados a ouro ou prata. Muitos recebem aplicação de pedras naturais, como zircônia, madrepérola, marcassita e abalone, mas não contêm níquel, metal que costuma prejudicar peles sensíveis.
Sally Haigh Alex, Vice-Presidente Global de Bijuterias da Avon e membro do Fashion Group International, foi quem dirigiu a equipe nas pesquisas. Há referências a relicários, barroco, etnias e romantismo, com muito uso de pérolas, madrepérola e furta-cor.
Os valores variam entre R$ 15,90 (o anel de pérolas), passando por R$ 24,90 (pulseiras), R$ 29,90 (kits de brinco e gargantilha) e R$ 34,90 (kit com 7 pingentes), chegando a R$ 99 (relógio com mostrador escondido). Tudo à venda na revista Moda & Casa, que acompanha a de cosméticos e circula com revendedoras pelo país.
Também relacionado à moda, recentemente a marca lançou as fragrâncias "Modern Vintage" "50´s glam" e "60´s mod".
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=81415
Uma coisa que eu dispenso são bijus da Avon... não dá... não gosto, mesmo tentando inovar, pra mim parece idéia ultrapassada... nada tendenciosa!
ResponderExcluirBjks
Dani,
ResponderExcluireu só coloquei a matéria para não me esquecer que o blog também é de marketing e essa e outras tentativas da AVON de se firmar como uma marca para um público mais sofisticado (vide a perfumaria com Ungaro e Lacroix e a linha Renew), mas eu também não curti essas bijoux da AVON, no máximo eu salvaria o 3º e o último, para os que não são antenados...Claro!
Bjs