terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Famosas usam tons fluo na SPFW

Peças vibrantes contrastaram com itens discretos na 1ª fila dos desfiles




Se nos primeiros desfiles da SPFW as famosas apostaram em vestidos coloridos, nos últimos dias do evento escolheram as peças fluo para chamar atenção. Selecionamos algumas opções interessantes. Acompanhe.

A apresentadora Barbara Thomaz optou pelo vestido curto e justo em um tom de verde-pistache-neon. Atente para a parte superior da peça, que traz modelagem e estrutura de um corpete. As sandálias, pretas e cheias de tachas, contribuem para dar um ar rock´n´roll à produção.

Em tom de amarelo, Marília Gabriela escolheu a bolsa que contrastou com o vestido preto.

Francine Elmor, publicitária e namorada do cantor Paulo Ricardo, vestiu um look bem soltinho. O destaque é a blusa de malha, em um tom bem vibrante de pink. Para combinar, ela apostou em outras peças de cores discretas.




Tons fluo de laranja foram muito explorados também. A produtora musical e blogueira Julia Petit escolheu o peep toe nada discreto para combinar com o vestido bem delicado.

Helena Bordon, socialite, optou pela versão sandal boot cheia de tiras no cabedal. Em uma produção mais casual, combinou com shorts em denim e camiseta.

Já a atriz Vera Viel usou bolsa matelassada de correntes em contraste com o vestido estilo bandagem preto. Um look semelhante ao de Marília Gabriela.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=81342

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com