Yves Saint Laurent e Jean Paul Gaultier
Terminou ontem, 24 de janeiro, a temporada de lançamentos para o outono/inverno 2010 masculino. Em Paris, as grandes marcas asseguraram que os homens vão investir em ternos de duplo abotoamento e casacos longos, ao mesmo tempo que opções mais informais entram no guarda-roupa. A seguir estão os 4 temas principais:
John Galliano e Raf Simons
- Menina ou Menino? Corselets, saias sobre calças, faixas na cintura, lenços de cetim no pescoço. Será que chegou a vez deles invadirem nosso guarda-roupa? John Galliano, Givenchy, Yves Saint Laurent e Raf Simons foram alguns que brincaram de androginia.
Louis Vuitton e Paul Smith
- Clássico x Esportivo: cortes e peças tradicionais se misturam às de influência esportiva e até militar, descontraindo o look. A tendência apareceu em Jean Paul Gaultier, Louis Vuitton, Comme des Garçons, Kris van Assche, Hermès, Paul Smith e Lanvin.
Dior Homme e Ann Demeulemeester
- Mistério: a aura macabra e gótica continua firme e forte. Dior Homme e Ann Demeulemeester investiram nos casacos longos, nos detalhes de corrente e no clima sinistro.
Dunhill e Lanvin
- Black Tie: é a volta do smoking, o traje mais “intocado” do guarda-roupa masculino. Só que agora ele ganha algumas adaptações menos formais. Observe as coleções da Dunhill e da Lanvin.
Fonte:http://www.modalogia.com/2010/01/25/as-tendencias-dos-desfiles-masculinos-de-paris-2/
Fonte:http://www.modalogia.com/2010/01/25/as-tendencias-dos-desfiles-masculinos-de-paris-2/
Nenhum comentário:
Postar um comentário