sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Começa o Fashion Rio e já escolhi minha marca do dia





Ficou tudo lindo no Pier Mauá, a cidade que já é a mais linda está mais fashion...Enfim, o Rio é mesmo um lugar mágico e com a vibração perfeita para a  moda.

Ainda estou encantado com tudo que vi, mas o desfile mais interessante na minha opinião foi o da Ausländer, a gente anada tão acostumado a ver nos desfiles com aquela pegada praia no Fashion Rio, que, de repente, alguém quebrar tudo isso com um estilo mais cosmopolita (com muita bossa) nos deixa um pouco surpresos e, ao mesmo tempo, fascinados.

"O inverno da Aüslander é uma grande provocação, com direito a minissaias de couro, leggings cheio de zíperes e máxi botas (7/8) de arrasar. É preciso ter pernas em cima para segurar o look, mas isso não é problema, pois o público-alvo da marca é jovem, muito jovem. Daí a viagem sem escalas pelo estilo dos inferninhos undergrounds mais cosmopolitas do planeta que fez do desfile de abertura do Fashion Rio uma celebração à night."  site da ELLE

Agora é dormir e esperar o sábado que vem com mais desfiles, arrumação do Rio-à-Porter e toda badalação que é comum a um evento de moda...Adoro!

Fábio Monnerat



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com