quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

V Magazine de janeiro é inteirinha dedicada as modelos GG

Ensaio para a V Magazine

Ensaio para a V Magazine

Ensaio para a V Magazine

Ensaio para a V Magazine

Ensaio para a V Magazine

Ensaio para a V Magazine




Musas inspiradoras de grandes artistas como Michelangelo Buonarroti e Leonardo da Vinci na Renascença, as mulheres gordinhas hoje roubam a cena estampando a capa (e a edição completa!) de janeiro da badalada revista Visionaire. Isso porque a versão plus size que chega às lojas gringas essa semana está repleta de editorias com modelos GG - o resultado ficou super bacana!


Autênticas toda vida, as modelos recheadas de curvas femininas e volumosas dão um banho de ousadia e atitude fashion. E engana-se quem pensa que as modelos ficaram à mercê do look pretinho básico "emagrecedor". No ensaio Curves Ahed, por exemplo, clicado pelo fotógrafo Solve Sundsbo e com styling de Nicola Formichetti, as moças vestiram figurinos como jeans da Guess, lingerie da Dolce & Gabbana e maiô da Gucci - para citar alguns.

Toda atenção do mundo também para o editorial clicado por Terry Richardson. O fotógrafo registrou um mesmo look usado por duas modelos: Jacquelyn Jablonski (magérrima!) e Crystal Renn (top do segmento plus size) - o resultado é dos mais bacanas.

E mais: Steven Gan, editor-chefe da V Magazine, pode se gabar de mais uma proeza. Ele conseguiu convencer ninguém menos que Karl Lagerfeld (conhecido por abominar qualquer gordurinha no mundo fashion) a fotografar um editorial com modelos GG para a edição especial da revista. Imperdível!


Fonte:http://msn.bolsademulher.com/estilo/ensaio_plus-96401.html

2 comentários:

  1. Adoro o seu blog, e claro que estou seguindo. siga o meu http://popnews.tk

    ResponderExcluir
  2. Tonný, obrigado por seguir-nos e pode deixar que já estou seguindo o seu...Abraços!

    Fábio

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com