sábado, 23 de janeiro de 2010

Armani e Reebok anunciam parceria


Foi oficializada no dia 15 de janeiro a colaboração entre Armani, um dos maiores grupos de moda e artigos de luxo do mundo, e Reebok, potência internacional no segmento esportivo. Algumas peças da coleção foram apresentadas no dia 18, durante o desfile da Emporio Armani na Semana de Moda de Milão.

Até o momento, apenas 2 calçados foram divulgados, mas peças de vestuário e mais modelos estão previstos. Todos os produtos desta parceria estarão nas lojas somente em julho deste ano, em edições limitadas.

“Hoje o sportswear tornou-se muito importante, e eu quero oferecer aos meus clientes roupas esportivas elegantes e confortáveis. Minha nova aliança com a Reebok é a consequência deste pensamento. Assim como acontece em todas as minhas colaborações, estou encantado por trabalhar com especialistas desta área “, declarou Giorgio Armani.

Veja o vídeo da campanha:





Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=81099

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com