quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sonia Rykiel para H&M: novas peças apresentadas








No início do mês, havíamos divulgado a chegada das lingeries Sonia Rykiel nas araras da H&M e explicado que a 2ª parte da coleção seria lançada apenas em fevereiro. A novidade é que o lookbook das novas peças já foi apresentado e está cheio de modelos em malha circular e retilínea.

Vestidos e saias foram amplamente explorados pela marca. Em cores fortes, como pink e amarelo, as peças foram confeccionadas em uma variedade de modelagens, ora bem solta, ora com cintura marcada. Até uma versão mais soltinha do bandagem estará na coleção. Os comprimentos, invariavelmente, são curtos.

Destaque para o conjunto de blazer de abotoadura dupla e shorts, confeccionado em moletom na cor pink. O look foi complementado por grandes broches em forma de coroa, símbolo da grife, e sandália com solado anabela bem pesado. Listras, laços e aplicações de metais e pedrarias são alguns dos outros detalhes em que Sonia Rykiel aposta.









.


Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80793

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com