Louis Vuitton: é a 1ª marca de moda que aparece na renomada lista das melhores de 2009, a Interbrand. Seu lugar exato é o 16º, já que permanece entre as mais cobiçadas e copiadas. Em todas aparições de Madonna no Brasil, ela usava exemplares LV, da qual é garota-propaganda.
Chanel: mesmo clássica, influenciou ainda mais a moda em 2009 devido ao lançamento do filme "Coco antes de Chanel". Da bolsinha de matelassê e corrente 2.55 ao perfume nº 5, é sinônimo de requinte e elegância.
C&A: na Alemanha, criou a 1ª loja sustentável do mundo, a mesma que repetiu em Porto Alegre (RS), Brasil. Ainda por aqui, lançou o projeto Collection, dando o prazer para as classes B, C e D de adquirir produtos de estilistas renomados como Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e Amir Slama.
Melissa: ano em que completou 30 anos com a exposição Melissa Eu! Expande a cada coleção as parcerias com estilistas brasileiros e estrangeiros, e já virou codinome para qualquer sandalinha plástica. A moda estourou neste verão e, original ou não, está nos pés de muitas pessoas nas ruas. Gerou grupo de aficcionadas que se intitulam melisseiras, apaixonadas pelo lifestyle criado. Kate Moss esteve na capa e editorial da revista da marca.
Olympikus: há anos sem patrocinar clubes de futebol, acertou ao fechar parceria com o Flamengo, que acabou sendo o Campeão Brasileiro de 2009. Também comprou 1 das 6 cotas da transmissão da Rede Globo para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, no valor de R$ 81,8 milhões.
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80709
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