sábado, 12 de dezembro de 2009

Brasil terá feira internacional do setor têxtil





Com o objetivo de inserir o País no calendário internacional da indústria têxtil, a Fagga Eventos, em parceria com a francesa Première Vision, promoverá a Première Brasil, versão nacional do evento que ocorre há 36 anos na França. A primeira edição brasileira será em 20 e 21 de janeiro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e terá investimentos da ordem de R$ 3 milhões. São esperados mais de 2 mil participantes e 60 expositores do Brasil e do exterior que ocuparão uma área de 4 mil metros quadrados.

"A Première Vision é um dos mais tradicionais do segmento e existia um desejo antigo de realizar um grande evento no Brasil para posicionar o País no calendário internacional. O Brasil é um mercado em expansão, o maior da América Latina, com um enorme potencial de exportação e precisa se adequar ao calendário mundial", diz Andréia Repsold, vice-presidente da Fagga Eventos, que desde 2006 é sócia do grupo francês GL Events, da área de organização de eventos, que é responsável pela Première Vision Paris, que movimenta, em média, 40 milhões de euros em negócios.

O salão Première Brasil tem o apoio institucional da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (Abit), da Associação Brasileira de Estilistas (Abest), do Sindicato da Indústria Têxtil do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP), do TexBrasil (programa estratégico da cadeia têxtil brasileira) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e de Investimentos (ApexBrasil).


Fonte:http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=Brasil_tera_feira_internacional_do_setor_textil&origem=mmbymail&token=76011968965109-834318840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com