sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Democracia da Lingerie


sonia-rykiel-hm-1


sonia-rykiel-hm-4








Querendo ou não, lingerie é o nosso forte, afinal de contas, somos do pólo de Nova Friburgo-RJ e vivemos dentro de várias confecções, por isso não pude deixar de postar esse vídeo super bacana, mas em breve teremos um especial lingerie de Friburgo.

A francesa Sonia Rykiel se juntou a longa lista de estilistas top que já colaboraram com a gigante do fast-fashion H&M. Pela primeira vez, a parceria é com a linha de underwear, trazendo uma coleção incrível e delicada, que fará parte do do Spring 2010 da marca. Outra novidade é que os itens assinados Sonia Rykiel também estarão à venda nas suas boutiques em todo o mundo, aproximando ainda mais a Couture do conceito de moda acessivel e democrática da H&M.


O evento de lançamento aconteceu no Gran Palais, em Paris e deu o que falar. O cenário é um misto de princesa de conto de fadas, Moulin Rouge e delirios a la Alice in Wonderland. Tudo incrivelmente lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com