Através de novas parcerias com designers e marcas asiáticas, a austríaca Swarovski amplia a gama de produtos de sua marca Crystallized Elements. Cristais e réplicas foram aplicados em diversas peças, que vão de camisetas a gravatas borboleta, com o intuito de difundir a pedraria no guarda-roupa dos homens.
O projeto quer destituir parte da imagem luxuosa das pedras, comuns nas passarelas, mas não em jaquetas de couro, tênis ou cintos. Markus D. Lampe, vice-presidente de marketing da empresa, afirma que o impacto comercial do lançamento será imediato. A manobra pode ter relação com a crise, visto que a companhia cortou centenas de cargos nos últimos 18 meses.
No começo de 2010, o projeto será apresentado para varejistas da Europa e dos Estados Unidos. Uma iniciativa similar para o vestuário feminino está em fase de estudo, mas uma releitura do básico vestido preto já foi confirmada. Também já é certo que parte da renda proveniente dos vestidos será revertida para o combate ao câncer de mama.
Fonte:http://www.usefashion.com/categorias/noticias.aspx?IdNoticia=80655
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