sábado, 17 de outubro de 2009

Quer ver sua ilustração estampada em uma linha da Converse?





Para isso, basta participar do concurso CONVERSE Art collabs. Você cria estampas inspiradas pela Pop Art e seu modelo entra em votação aberta. Depois, os 20 mais votados, serão julgados por várias personalidades do mundo artístico, como o cartunista Adão Iturrusgarai e Baixo Ribeiro da super galeria de arte Choque Cultural.




Os 3 modelos vencedores do Art Collabs serão produzidos pela Converse e vão entrar para a coleção Outono / Inverno 2010 da marca. Além da oportunidade de terem uma criação sua produzida pela Converse, os vencedores ganham:



R$ 2.000,00 em dinheiro;

Um ano de abastecimento em tênis CONVERSE - 12 pares, 1 por mês, a escolher no catálogo, com exceção de modelos importados, sujeito a disponibilidade;

O tênis que eles criaram!

Então, mãos a obra! É só baixar o template do tênis no site do concurso e mostrar sua criatividade para o mundo. Lembrando que o prazo de envio é até o dia 03 de novembro.



Fonte: http://collecta.blogspot.com/2009/10/converse-art-collabs-participe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com