Parece que deu certo: pouco depois de um mês do primeiro Fashion’s Night Out, o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, a Vogue americana e o CFDA (Council of Fashion Designers of America) anunciam hoje (29.10) a segunda edição do evento, que tem como objetivo aquecer as vendas. Segundo o WWD, a data marcada para o próximo FNO é 09.09.2010 e a ideia é fazer um evento ainda maior no próximo ano.
Apesar de ter sido considerado um sucesso pela mídia internacional, os números da primeira edição não foram divulgados – os únicos dados são de um estudo independente, feito pelo ShopperTrak, que concluiu que o tráfego nas lojas aumentou em 50% naquela noite, e que 75% de 1.300 pessoas entrevistadas, comprou alguma coisa.
As marcas participantes gostaram da notícia e já até fizeram uma ousada proposta à prefeitura de NY: que o próximo FNO seja tax-free, ou seja, que as taxas municipais não sejam cobradas aos clientes.
Por aqui, ainda não há confirmação se as cidades brasileiras participam novamente da noite.
Fonte: Chic - Gloria Kalil
Nenhum comentário:
Postar um comentário