segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E o Rio de Janeiro continua rindo...








A revista Forbes acaba de divulgar um ranking com as dez cidades mais felizes do mundo. E sabe de uma novidade? O Rio de Janeiro continua lindo, ou melhor, rindo! A cidade brasileira conquistou o primeiro lugar da lista.



Segundo o site da revista, desde que Fred Astaire e Ginger Rogers apareceram no filme Voando para o Rio, em 1933, o mundo ficou encantado com a cidade. Por incrível que pareça, a imagem carioca ainda é atrelada aos jovens dançando pela noite, as montanhas e o mar.


Além do Rio, cidades como, Sydney, Barcelona e Buenos Aires entraram na lista. O ranking foi feito pelo instituto de pesquisa de mercado GfK Custom Research North America e pelo consultor Simon Anholt, que reuniram as respostas de 10 mil pessoas em mais de 20 países. Confira a lista completa:


1º - Rio de Janeiro
2º - Sydney
3º - Barcelona
4º - Amsterdã
5º - Melbourne
6º - Madri
7º - San Francisco
8º - Roma
9º - Paris
10º - Buenos Aires




Fonte: http://onne.com.br/lifestyle/materia/10308/felicidade

2 comentários:

  1. é claro que nós somos felizes!! em nenhum lugar da terra temos essas paisagens privilegiadas, mesmo com todos os problemas ao pararmos 5 minutos na praia de botafogo para contemplar a paisagem conseguimos esquecer de qualquer problema.
    adorei o blog, meu sonho é trabalhar com marketing de moda! estou te seguindo
    beijos
    carol
    www.umagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tudo, o que não vem ao caso, nós também amamos o RIO...Impossível não ser feliz em um lugar tão lindo!!

    Carol, obrigado pelo comentário e por nos seguir...já estamos te seguindo também e quem sabe um dia a gente não faz uma parceria.

    Bjs

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com