segunda-feira, 19 de outubro de 2009

verão 2010 // 2011 masculino












Para o nosso verão garotos vamos ter acessórios, as grandes bolsas de mão masculinas continuam aparecendo nos desfiles internacionais, apesar de não terem sido tão aceitas aqui no Brasil. Os modelos aparecem em couro e variam dos mais clássicos e tradicionais aos mais esportivos, para todos os estilos de homem.

 
Outra coisa que será muito usado é o jeans para a temporada de primavera verão 2010 2011 na moda masculina. Esse será o tecido da estação, usado de diversas formas.


 
Uma das peças que já está presente há algumas temporadas e promete continuar é o colete. Ele apareceu em grande parte dos desfiles internacionais do verão 2011. Enquanto algumas marcas usaram o comprimento típico da peça, na altura da cintura, outras o deixaram mais longo, cobrindo metade do quadril. No verão 2011 ele será usado em uma variedade de formas, desde o estilo mauricinho até o descolado e o casual. Alguns são vestidos sozinhos e outros em sobreposições.


Um comentário:

  1. eu acho legal esse tipo de bolsa para homens, mas vamos combinar para o Brasil não é prático e nem seguro, ainda bem que existem mochilas lidas de couro.
    bjs
    carol
    www.umagraca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com