sábado, 31 de outubro de 2009

À moda da TV

Séries norte-americanas como Mad Men e True Blood licenciam linhas de roupa de seus personagens.

Anna Sui para a série Gossip Girl


True Blood foi desenhada por Udi Behr.


Se você já se perguntou como conseguir roupas tão bacanas quanto as dos personagens das séries norte-americanas, preste atenção. É cada vez maior o número de shows de televisão que licenciam suas marcas para confecções produzirem modelos de roupas e acessórios inspirados em seus protagonistas.


Os últimos a aderirem à moda foram Mad Men, The Real Housewives e True Blood - com isso, os fãs das séries poderão se vestir de modo tão cool quanto um publicitário dos anos 60, sexy como uma verdadeira dona de casa ou adornar os pescoços com colares e correntes ensanguentados (de mentirinha, claro).


Imitar o estilo de personagens de sucesso na televisão está longe de ser algo novo, independente da qualidade duvidosa da tendência na telinha - quem se lembra do chaveiro-mola, popularizado por Cássio Gabus Mendes na novela Champagne, em meados dos anos 80? A diferença é que agora as vestimentas são feitas por licenciados autorizados e de bom gosto.


A designer Anna Sui criou uma linha exclusiva baseada na série Gossip Girl para as lojas Target. Bolsas, calças jeans e roupas de ginástica das participantes do reality show The Real Housewives estão à venda em lojas como Bloomingdales e Fred Segal. A série especial de jóias e acessórios inspirados em True Blood foi desenhada por Udi Behr.


Já a edição especial de roupas Mad Men é confeccionada pela Brooks Brothers. As 250 peças únicas têm detalhes e costuras que remetem à década de 60 e custam US$ 998. São como uma versão atualizada de ternos de alfaiataria que vestiriam elegantemente o publicitário Don Draper nos dias de hoje. Dê uma conferida se o look lhe cai bem clicando aqui.





Fonte: http://www.mmonline.com.br/noticias.mm?url=A_moda_da_TV&origem=mmbymail#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com