domingo, 11 de outubro de 2009

Movimento da Bolsa




A Puma encontrou uma maneira bastante diferente para chamar a atenção de sua nova coleção de Bodywear. A marca alemã acaba de lança um site - Puma Index - onde é possivel observar o modelo Miguel Iglesias, que fez parte do casting do desfile da Emporio Armani na Semana de Moda de Milão, em diversas atividades (pilotando uma moto, fazendo musculação, dormindo, brincando com um cachorro, preparando uma musse de chocolate ou trabalhando com argila), às vezes com muita roupa e, às vezes, quase sem nenhuma. Em tempos de crise econômica, a ação no site depende do movimento das Bolsas de Valores de Nova York, Tóquio ou da Alemanha. O princípio é bem simples: quanto mais os índices (DOW, DAX e ASX) baixam, mais Miguel tira peças de roupa.





Com um pouco de sorte, será possível assistir às cenas em que ele trabalha com argila e produz um objeto extremamente fálico, com o qual se surpreende e se diverte. Ou então, vê-lo tirar a roupa até ficar apenas de boxer branca, quando o índice Dow Jones despenca. Mas, se der azar, vai ver o modelo se revirar na cama durante horas, tentando dormir. E completamente vestido. Se não tiver nenhuma paciência, no You Tube, existem os vídeos completos, é so colocar na busca Puma Index.
 
 
 




 
Fonte: Portal One

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com