quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Fetiche de Luxe









Considerado um dos melhores champagnes do mundo, o Piper-Heidsieck se uniu a um dos mais importantes e badalados shoe designers da atualidade, Christian Louboutin, para criar uma edição especial muito sexy e inusitada do luxuoso Piper-Heidsieck Cuvée. A special box ´Le Rituel´ conta com uma garrafa de rótulo exclusivo, desenvolvido pelo designer francês, e um sapato de vidro, que é puro fetiche.




Utilizando elementos característicos de Louboutin, como a marcante presença do vermelho em seus trabalhos, a nova parceria já nasceu como must have. Disponível apenas na loja Colette de Paris, a caixa especial foi inspirada em um antigo ritual francês que marcou época em 1880, quando as dançarinas de cabaret da Belle Epoque Paris serviam champagne para seus admiradores dentro de seus sapatos, uma maneira de seduzi-las e demonstrar apreço e submissão pela sua feminilidade.



Essa não é a primeira vez que a tradicional marca de champagnes francesa faz parcerias com grandes nomes da moda. Os estilistas Viktor & Rolf foram responsáveis por produzirem uma edição especial com uma garrafa, um balde de gelo e uma taça de ponta cabeça, para o Piper-Heidsieck Rosé Sauvage NV; e o francês Jean Paul Gaultier desenvolveu um espartilho em vinil vermelho para o Piper Heidsieck Special Cuvée. Pura luxúria!




Collete
213, Rue Saint-Honoré
75001 Paris, França


Um comentário:

  1. Se alguém tivesse afim de me dar eu usava heim!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    ResponderExcluir

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com