segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vogue Eyewear chega ao Rio de Janeiro com o Fashion Truck


 Vogue Eyewear, marca de óculos do grupo Luxottica, estaciona o Fashion Truck no Rio de Janeiro depois do sucesso na cidade de São Paulo. Serão duas paradas, a primeira entre os dias 15 e 18 e a segunda entre 22 e 25 de setembro, ambas na Faculdade Veiga Filho, Barra da Tijuca. O Fashion Truck conta com equipe de visagistas – profissional especialista de harmonia e estética do rosto – e os óculos da nova coleção da marca. 

“Vogue Eyewear é uma marca que se inspira nas tendências das passarelas para trazer uma coleção fashion, atual e acessível para as mulheres” disse Mariavittoria Di Stasi, Diretora da Marca Vogue Eyewear. “Com o Fashion Truck Vogue Eyewear nossa ideia é levar os produtos e o estilo fashion da marca para o público e também proporcionar uma experiência inédita de visagismo”, explica Mariana diretora de marketing da Luxottica Brasil.

Com profissionais do Red Team, equipe de Robson Trindade, um dos mais importantes nomes na área de beleza, o Fashion Truck oferece consultoria aos visitantes. “Nossos visagistas irão ajudar as mulheres não só a entender quais tipos de óculos funcionam com cada tipo de rosto, mas também a traduzir seus estilos pessoais, gostos e atitudes através dos óculos Vogue Eyewear” completa Mariana.

Vogue Eyewear também oferece consultoria de beleza online

Vogue Eyewear inicia ação online por um período de 15 dias no Facebook da grife. Para participar é preciso responder ao post com uma foto e os visagistas do Red Team, equipe de Robson Trindade, um dos mais importantes nomes na área de beleza, responderão com duas opções de óculos de sol e grau mais adequadas para cada tipo de rosto. 

Vogue Eyewear busca com o projeto no Facebook, proporcionar a mesma experiência do Fashion Truck para as pessoas que não podem visitá-lo. “O sucesso do Fashion Truck Vogue Eyewear foi tão grande que decidimos estender a experiência para o digital e, com isso, oferecer essa experiência para um público maior através do Facebook da marca,”, explica Mariana Stanisci, diretora de marketing da Luxottica.

Vogue Eyewere Fashion Truck @ Rio de Janeiro 
Faculdade Veiga Filho - Avenida General Felicíssimo Cardoso, 500 – Barra da Tijuca - RJ
Data: 15 a 19 e 22 a 25 de setembro


Informações em Vogue Eyewear:
Instagram.com/vogueeyewear

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com