segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A reinvenção da moda masculina no Circuito de moda carioca


O Circuito Moda Carioca é um evento de varejo de moda a preços de fábrica que abrange, em sua programação, cultura, gastronomia e troca de informações sobre o setor. Busca, ainda, a criação de uma nova praça de venda de varejo no Rio de Janeiro, por meio da integração de diversas áreas da indústria criativa. Além de peças com descontos de até 70%, o público tem a oportunidade de assistir palestras gratuitas diárias com profissionais que são referências no mercado. Há ainda shows e outras atividades culturais como exposições e apresentações de artistas e designers. Os visitantes recebem também um mapa com endereços de lojas de fábrica, restaurantes e museus em São Cristóvão para ser usado durante todo o ano.

Com a realização do evento, a AAposta, empresa organizadora do Circuito, ajuda estimular e expandir o setor de moda carioca, que movimenta R$ 892 milhões anualmente, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ao mesmo tempo, incentiva a visitação de museus, restaurantes e outras atrações turísticas do bairro.

Gerador de negócios e empregos para as marcas da cadeia produtiva da moda do estado do Rio de Janeiro, o Circuito é um braço do Arranjo Produtivo Local de São Cristóvão - Moda Carioca, com cerca de 300 empresas que abrangem toda a cadeia produtiva. O evento consolida a vocação têxtil da região e do estado do Rio, que concentra grande parte da indústria do vestuário do país, e permite que as empresas ampliem a sua rede de contatos e realizem novas parcerias.

Vou estar no domingo dia 04/10, às 14h (horário meio ingrato, mas a gente faz um bate-papo bem gostoso e nem sente). 

COMO SÃO VAGAS LIMITADAS TEM QUE SE INSCREVER AQUI NESSE LINK - PALESTRAS

Super indico a palestra da minha amiga Carol Rabello do ZNetc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com