sábado, 5 de setembro de 2015

Grooming: Avène hidrante Concentrado anticansaço

A Avène lança no mês de setembro o Hydrance Sérum Hidrante: um concentrado anticansaço, antifadiga e antiestresse, para todos os tipos de pele. Hydrance Sérum Hidratante possui textura aqua-gel, leve e suave, que proporciona quatro vezes mais hidratação. 

Muitos fatores como estresse, poluição, mudanças climáticas e fadiga afetam a qualidade da nossa pele fazendo com que ela perca luminosidade e radiância. Hyndrance Sérum Hidratante chega ao mercado para blindar as peles destes radicais livres. A textura em sérum de Hydrance é adaptada às necessidades diárias para prevenir das agressões que mancham e deixam a pele opaca e sem vida.

Hydrance Sérum Hidratante possui dois segredos galênicos revitalizar e preencher de água a pele: um processo inovador de captação e manutenção do nível de água na pele e a perfeita difusão em microcápsulas de Água Termal Avène por todas as camadas da cútis. Hydrance Sérum Hidratante possui 77% de Água Termal Avène, que preenche as peles com suas propriedades exclusivas. Os resultados visíveis na pele são: linhas por desidratação preenchidas, pele revitalizada e saudável. 


Preço Sugerido

Hydrance Sérum Hidratante 30mL

R$115,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com