terça-feira, 1 de setembro de 2015

Grooming: Kouros Silver - A nova fragrância para deuses vivos



A lenda KOUROS retorna com KOUROS SILVER, um perfume que celebra a imagem contemporânea do corpo masculino, unindo poder, estilo e masculinidade. A personificação da força, o arquétipo da glória.

Uma fragrância lendária criada em 1981, KOUROS é uma história épica de heroísmo e coragem. Com um corpo hercúleo e um espírito epicurista, o homem KOUROS é a evocação de juventude e perfeição. Em 2015, o deus vivo reaparece, sob um traço mais jovem e mais moderno.

O ESPÍRITO DE SILVER

Uma disciplina inquebrável,
Uma determinação infinita,
A sede de conquista,
Com um eterno desejo de vitória.

KOUROS SILVER, a verdadeira essência do herói moderno.
Um homem intrépido, invencível e triunfante.

UMA EXPLOSÃO REVIGORANTE

A fragrância KOUROS original, representação da masculinidade em todas as suas nuances, foi revisitada.  KOUROS SILVER revela uma poderosa interpretação olfativa do herói contemporâneo.

KOUROS SILVER se abre em explosão quando entra em contato com a pele. Frescor através de um acorde revitalizante de maçã verde que se combina com a sensualidade de âmbares amadeirados e também com uma overdose de sálvia fresca. Uma mistura aromática criada para o homem de hoje.

ELEGÂNCIA TRIUNFANTE

Gracioso e audacioso, o frasco KOUROS continua igual, seguindo a curva original de um ombro perfeitamente desenhado. Apenas a sua superfície foi redesenhada e alinhada com prata para refletir o universo estético de hoje. KOUROS SILVER aparece, portanto, como um pilar de força e virilidade.

Apresentado em um frasco com tons de cinza, envolto com uma sutil faixa metálica, ele se ergue orgulhosamente como um vencedor levantando o seu troféu longamente esperado. Através do poder brilhante da prata, o luxo moderno masculino encontra a sua verdadeira razão de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com