quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Fashion's Night Out 2015

Criado em 2009 pela Vogue América, o Fashion’s Night Out é hoje evento de moda consagrado no Brasil e chega em setembro próximo à sua sexta edição no País. O projeto tem como objetivo motivar a indústria global da moda e proporcionar ao consumidor uma experiência de compras especial e estimulante. Este ano 18 países farão o seu FNO, um total de 23 capitais, em quatro continentes, transformando-se no maior evento de moda do mundo. 

Com diversas ações simultâneas para cativar o consumidor, as marcas participantes apresentam suas melhores novidades para a estação, selecionadas pela equipe de estilo da Vogue. Os looks ganham a tag "Vogue Indica", orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupa de verão a partir do olhar de experts da equipe que comanda a revista. Nesta edição, mais de 700 lojas participam do Fashion’s Night Out.

O pontapé inicial começa em São Paulo, dia 3 de setembro no Shopping Cidade Jardim. Dia 10, é a vez dos shoppings Village Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro Rio de Janeiro. E a edição de Goiânia também já tem data marcada: 15 de setembro, no Shopping Flamboyant.

A coruja Owlie, mascote oficial do FNO, aparece revisitada, agora nos tons de vermelho. A protagonista do evento estará presente em todo o cenário dessas noites.

Todas as informações e novidades estarão disponíveis no hotsite do Fashion’s Night Out, para quem não quiser perder nenhum detalhe e deseja estar por dentro das atualizações das ações que cada loja irá promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com