terça-feira, 22 de setembro de 2015

Footwear: Japanese Denim, da Asics Tiger desembarca na Choix, em São Paulo

  
No dia 1 de Outubro, a Asics Tiger lança um novo modelo do sneaker “Gel Lyte III”, o “Japanese Denim”, na Choix, em São Paulo.

Com referências no jeans, o modelo “Gel Lyte III”,  que acabou de completar 25 anos, é desenvolvido em denim escuro e neopreme com tons de vermelho, que remetem aos Kimonos japoneses. O tradicional logo da Asics, nessa versão, ganha cor dourada, além de novos complementos únicos, como os desenhos florais na famosa língua dividida dos modelos da marca.
Uma forte característica da Asics Tiger é sua leveza e grande conforto, além de ser item obrigatório na coleção dos colecionadores de plantão.

O tênis estará disponível na loja Choix, por R$549,90. 


Sobre a ASICS Tiger
O nome ASICS Tiger foi lançado como Onitsuka Tiger, em 1949. Fiel ao seu compromisso de promover a saúde através do esporte, as listras da Onitsuka Tiger, desde então, tornaram-se simbólicas para o desempenho dos atletas do passado e dos consumidores de hoje em dia.


Após fuzão da Onitsuka Tiger o nome da empresa, em seguida, mudou-se para ASICS em 1977. Da inovação industrial para as ruas de Harajuku em 1986, a ASICS usou o Alpha Gel em seus tênis como forma de inovação em seus calçados para o uso da performance. Esse comprometimento com a alta tecnologia se mantém até os dias de hoje. São calçados elaborados com absorção de impacto, além de ter uma das silhuetas mais cobiçadas pelos “sneakerheads” no mundo inteiro. Sempre trazem referências cotidianas para homenagear alguma data, cidade ou lugar específico, e já teve colaboração de designers, artistas e lojas mundialmente reconhecidos.


ASICS TIGER JAPANESE DENIM @CHOIX
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Jardim Paulistano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com