segunda-feira, 29 de junho de 2015

Olheiras - quem precisa delas?

Antes - Depois 
As fotos estão com uma luz levemente diferente, mas isso só deve ter piorado em 5% no resultado final

Uma das coisas que mais me incomoda na vida são as olheiras, a impressão de estar sempre cansado é constante e ao longo do dia a coisa só piora. Já usei vários cremes e todos melhoram muito o aspecto geral da pele, mas resultados eficazes não há. Eles fazem parte do tratamento e são indispensáveis. A pele ao redor dos olhos é muito sensível e precisa de cuidados especiais. 

Por conta disto fui procurar ajuda na Clínica Paula Bellotti, na minha opinião a melhor clínica do Rio. Confiar sua pele nas mãos de qualquer um não é uma boa opção, tratamento de pele é coisa séria. Sem contar que a filosofia da Dra Paula é tratar de dentro pra fora, fazer com que sua pele faça o processo de renovação naturalmente - filosofia com a qual comungo plenamente. 

Não há milagres e terei que conviver com minhas olheiras até lançarem algo novo no mercado, mas já há lasers como o Thulium fracionado e o Laser Genesis que ajudam a eliminar manchas de acúmulo de melanina. 

No meu caso o tratamento indicado foi o preenchimento com ácido hialurônico, voltado para os casos de goteira lacrimal profunda. Ela acontece quando a região localizada abaixo dos olhos é 'funda' e forma uma sombra no local, facilitando a formação de bolsas e olheiras. Além de preencher e devolver volume à área tratada, o procedimento ajuda a melhorar a hidratação e estimula a produção de colágeno novo, suavizando linhas e rugas; melhorando o aspecto cansado e, também, a coloração escura das pálpebras. O côncavo do olho superficializa e a impressão de área escurecida é automaticamente reduzida. A durabilidade do procedimento costuma ser de 8 a 10 meses. Ele também não tira o paciente da rotina, é feito no próprio consultório e requer apenas aplicação de pomada anestésica tópica cerca de 30 minutos antes do preenchimento.

Como vocês viram na foto, passei a ter essa marca na parte inferior dos olhos menos profunda e mais clara por conta da área de sombra ter diminuído. 

O tratamento é indolor - coma Dra Letícia Almeida é até divertido, já estou com saudade das agulhadas. Você pode sair do consultório e voltar ao trabalho. A diferença é que já vai ter sinais da redução da olheira. 

Foram 3 sessões e na 1ª já há resultado. Acho que é o primeiro tratamento que faço que percebo uma boa melhora no começo. 

Resultado: Estou muito feliz e não sei mais ficar sem esse tratamento. Super recomendo. 

E considerem uma visita a clinica da Dra Paula Bellotti, vocês vão amar o tratamento e a equipe. www.paulabellotti.com.br

Fábio Monnerat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com