terça-feira, 30 de junho de 2015

Preview: George Clooney na nova campanha da Omega



Foi num final de tarde em Los Cabos, México, que o embaixador da OMEGA George Clooney se reuniu recentemente com o renomado fotógrafo americano, Sam Jones, para capturar as imagens para a nova campanha do relógio Speedmaster '57. A campanha já estreou no Brasil e mostra um George Clooney bastante a vontade em sua moto.

Graças à sua estreita amizade com o ator, Sam foi sempre capaz de conseguir capturar a verdadeira essência de Clooney, sua personalidade e neste caso, a sua profunda paixão por motos. Rodeado pela sensação de liberdade que as estradas do México promovem, esta foi a combinação ideal de pessoas e lugares para promover o relacionamento contínuo da OMEGA com a velocidade.

Comemorando a herança do primeiro relógio Speedmaster, a OMEGA lançou o modelo deste ano com características clássicas e novas atualizações. Entre as mudanças sutis, destaque para os ponteiros em formato de seta agora revestidos com "vintage" Super-Luminova, que brilham no escuro. No interior, o novo Speedmaster '57 é alimentado pelo revolucionário OMEGA Co-Axial calibre 9300, visível através do fundo de caixa em cristal de safira. Apresentado com pulseira de aço ou couro marrom, foi construído para a próxima geração de aventureiros e relógio equilibra perfeitamente inovação avançada com história lendária e estilo.

www.omega.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com