segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pescaria Urbana: O Nike Air Foamposite - "Gone Fishing"

 Em releitura de um dos tênis de basquete mais consagrados do mundo, edição especial faz conexão com playoffs da NBA

Todo produto lançado pela Nike tem uma história e um propósito por trás do seu design. No caso do novo Nike Air Foamposite, nada mais justo do que o basquete para inspirar mais uma versão especial de um dos modelos mais icônicos do esporte no mundo. Intitulada “Gone Fishing”, a nova edição limitada do calçado traz no seu design a emoção e competitividade das fases finais do melhor basquete do mundo.

O nome do modelo faz referência à expressão “Gone Fishing”, criada por comentaristas da NBA ao falar dos times que vão sendo eliminados dos famosos “playoffs” da Liga Americana. Já o design exótico conta com detalhes especiais, como impressão em escama de peixe no cabedal furta-cor, uma espinha de peixe bordada no calcanhar e palmilha decorada.

Para dar ainda mais autenticidade ao modelo, uma embalagem que remete a uma rede de pescar foi criada para guardar o tênis.

O Nike Air Foamposite One já está disponível no nike.com e nas lojas Nike selecionadas . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com