terça-feira, 9 de junho de 2015

Footwear: Nikelab Air Footscape Magista Tournament

 Modelo Ultra Moderno está de Volta ao Brasil em Pack Especial

Em celebração a um dos maiores torneios entre seleções, a Nikelab lança no Brasil, com exclusividade no Cartel 011 (SP), o Air Footscape Magista Tournament Pack. 
A inovação do Flyknit, trazida ao mercado da bola pela icônica chuteira Magista em 2014, chega texturizada e se junta ao design ultramoderno do Air Footscape. O pack vem em novas cores que homenageiam as seleções do Brasil, EUA, França, Inglaterra e Holanda. 
O novo Nike Air Footscape Magista conta ainda com um suporte em couro Vachetta Premium, que retrata o tradicional calcanhar da chuteira de campo, e uma gola Dynamic Fit no tornozelo, que além de muito estilo, transmite o conforto da sensação de calçar uma meia. 
Três cores do Pack chegam dia 11 de junho, antecipando o dia dos namorados, e os outros dois, no dia 25 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com