segunda-feira, 29 de junho de 2015

Valle Nevado apresenta novos pratos para a temporada 2015

Para os amantes da culinária e da neve, o Valle Nevado acaba de lançar novas opções gastronômicas incríveis para preencher seu paladar durante sua estadia nesta temporada. Os pratos foram desenvolvidos especialmente para o resort pela renomada chef Alejandra Cruells e nós listamos os cinco melhores da nova carta para te deixar com água na boca.
 
1 - Hamburguesa Mar y tierra
A perfeita combinação de ingredientes da terra e do mar em um hambúrguer de carne suculento, camarões equatorianos em molho tártaro e queijo derretido. Que tal? 

2-            Pizza Frutti di Mare
Para os amantes da culinária italiana, a chef Alejandra Cruells criou a pizza com o melhor do fundo do mar: camarões, ostras, lulas com ervas especiais e queijo mozzarella. 
 
3 – Strudel de Maçã com sorvete de baunilha
Toda refeição digna tem sua sobremesa para acompanhar. E uma das mais indicadas neste novo menu do Valle é essa torta folheada com recheio de maçã. Que tal? 


 4 – Cheese cake de frutas vermelhas com sorvete de murta e marmelo
Uma perfeita combinação de um cheese cake especial com um sorvete cremoso nas proporções exatas de sua fome.

5 – Marquise de chocolate com biscoitos de avelã e sorvete artesanal de morango e manjericão
Uma combinação de chocolate, avelã e morango é perfeita para temperaturas mais baixas. Um cafezinho para acompanhar?
Esses são apenas cinco das dezenas de maravilhas gastronômicas que o Valle Nevado disponibiliza em seis excelentes restaurantes com as mais variadas opções da culinária: Sur, que resgata as características da cozinha do sul do Chile; atrattoria Don Giovanni; o Mirador del Plomo, trazendo o melhor da gastronomia internacional; o La Fourchette, com o melhor da cozinha francesa; e o restaurante La Leñera, inaugurado em 2014 e especializado em carnes.
Confira tudo isso e muito mais na temporada de neve do Valle Nevado que se inicia no dia 10 de julho!
Para mais informações, consulte seu agente de viagens ou acesse o site do Valle Nevado: http://www.vallenevado.com/pt/ 
Sobre o Valle Nevado – Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 44 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul. Descubra os Andes. Viva Valle. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com