quinta-feira, 25 de junho de 2015

Grooming: Pele irritada no inverno nunca mais

No inverno minha pele fica muito sensível e as vezes até meio áspera, mas com Nutrel eu sinto ela super hidratada e bonita sem ficar oleosa. Aspecto de pele saudável mesmo com esse clima louco. Estou usando faz uns 20 dias e já virou uma paixão.

E o Hidradeep é o melhor de todos EVER! Ele fixa bem na boca e deixa a pele muito hidratada, uso o ano inteiro e não sei viver sem.

Conheça um pouco mais sobre esses 2 produtos:

Com a chegada das estações mais frias, não é só o guarda-roupas que deve estar preparado para a mudança de clima. O arsenal de cremes e hidratantes também.  A baixa umidade do ar que aparece com a vinda do outono, somada ao vento frio característico da temporada, pode influenciar diretamente a saúde da pele, principalmente as sensíveis, que precisarão de cuidados específicos para não ressecar. Por isso, nessa época é preciso redobrar a hidratação de todo o corpo e, especialmente do rosto, que é a área mais atingida por estar sempre exposta.

Hoje o mercado oferece diversas opções de produtos com ativos hidratantes para cada caso e tipo de pele, como o Nutrel Suavizante, de Profuse, marca de dermocosméticos do Laboratório Aché, que possui em sua formulação arnica e oligossacarídeos, substâncias que suavizam e acalmam a derme. Ele é Indicado para peles sensibilizadas pelo frio, calor e ressecamento, além de ser ideal para peles naturalmente sensíveis por ser hipoalergênico. Com isso, minimiza as chances de desencadear algum tipo de alergia.

Outra área que não deve ser deixada de lado em dias mais frescos são os lábios, que tem a pele mais fina em relação ao resto da face e precisam de total atenção. Hidratantes labiais são artigos de primeira necessidade na bolsa e devem ser reaplicados regularmente. Os mais indicados são os que, além de hidratantes, também contém fotoproteção em sua fórmula, como o Hidradeep Labial de Profuse. Ele traz entre seus componentes, manteiga de karité e ceras vegetais, que hidratam e suavizam, filtro solar fator 30, que garante alta proteção contra os raios UV, e ainda é resistente à água.

É importante lembrar que banhos quentes também contribuem para acelerar o ressecamento da pele, pois a alta temperatura da água retira a camada de proteção natural. O mais indicado é usar água morna ou fria e não demorar mais que 15 minutos embaixo do chuveiro, dando preferência a sabonetes neutros ou específicos para o tipo de pele da pessoa. Uma boa dica para potencializar o efeito do hidratante, é usá-lo logo após o banho, quando a pele ainda está úmida. 

CT + TB Hidradeep Labial
Hidradeep Labial 5,5g: oferece alta proteção  e FPS 30 UVA.  Seu complexo de manteigas e ceras vegetais possui alto poder hidratante, restabelecendo a barreira da pele e reduzindo o desconforto provocado pelo ressecamento severo. Hipoalergênico, este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Ajuda a prevenir as queimaduras solares.
 Preço sugerido: R$44,90


CT + BG SuavizanteNutrel Creme Suavizante 60g: possui formulação em gel creme e oil-free. Oferece conforto e proteção para peles sensibilizadas. Sua tripla ação suaviza o desconforto da pele (Arnica e Dihidroavenantramida D, derivado de extrato de aveia), reconstitui a integridade da pele (Ácido Hialurônico de baixo peso molecular e Hibiscus), e protege a flora bacteriana (Bioecolia), ideal para peles sensibilizadas pelo frio, calor, ressecamento ou outras condições que tornem a pele mais vulnerável. É hipoalergênico e não comedogênico (não obstrui os poros). Sua fórmula suave e com silicone oferece uma absorção rápida e toque macio na pele.
Preço sugerido: R$62,00

Sobre a empresa:
Profuse é a marca de dermocosméticos que traz em seu DNA toda a experiência do Aché Laboratórios Farmacêuticos. Produtos desenvolvidos com a excelência de um laboratório farmacêutico e eficácia comprovada por rigorosos estudos clínicos. Formulados em parceria com dermatologistas, seus produtos têm texturas especialmente desenvolvidas para diferentes belezas e tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com