sábado, 20 de junho de 2015

Men's Accessories: Montblanc Starwalker Urban Speed



A mais recente evolução da icônica linha de instrumento de escrita Starwalker - Montblanc Starwalker Urban Speed - foi concebida para ser uma companheira no ritmo acelerado da vida urbana. Resistente, com um toque masculino e aparência contemporânea, este novo instrumento de escrita reflete os atributos da linha Starwalker: design de ponta combinada com o uso de materiais contemporâneos.

Seu design com arrojados elementos em vermelho sobre um fundo preto rústico expressa o espírito dinâmico da vida urbana moderna. A tampa e o corpo em resina preciosa são reforçados com revestimento de PVD ultra preto e detalhes decorativos com superfícies escovadas, adicionando uma camada de textura que revela o apelo áspero e masculino da coleção Starwalker Urban Speed. Devido à sua dureza, resistência a arranhões, resistência química e temperatura, o PVD - ou "Physical Vapor Deposition" - é utilizado principalmente na indústria automotiva e aeroespacial. Mas agora esse revestimento encontra um novo propósito, em um instrumento de escrita projetado para aqueles que sempre estão prontos para enfrentar todas as aventuras da vida.

Com um instrumento de escrita Montblanc imaginado para a vida acelerada, o explorador contemporâneo pode desfrutar do prazer de anotar suas ideias ousadas, como ele enxerga o mundo à sua volta e lançar seu olhar para novos desafios. Esse instrumento de escrita é construído como uma ferramenta de alto desempenho para capturar as muitas voltas e reviravoltas da vida, e eternizá-las de um modo muito sofisticado.

A faixa vermelha laqueada à mão sobre o clipe do instrumento de escrita sublinha a velocidade e precisão da coleção, enquanto o emblema Montblanc flutua dentro da tampa transparente no alto da tampa.

A linha Starwalker Urban Speed é composta de caneta-tinteiro, com pena de ouro 585 banhado a rutênio escovado, e nas versões fineliner e esferográfica, bem como no modelo ScreenWriter para uso em dispositivos eletrônicos com tela de toque. Como parte de sua parceria contínua com a Samsung, Montblanc também está lançando uma versão e-Starwalker Urban Speed para complementar a tecnologia do Samsung Galaxy Note 4. Projetado para melhorar a experiência móvel da Samsung, o instrumento de escrita oferece a possibilidade de recarga de tinta tanto com a tecnologia e-refil como analógica.

Starwalker Urban Speed é um instrumento de escrita elegante e ultra masculino, desenhado para exploradores urbanos que procuram ir além das suas fronteiras.

Sobre Montblanc
Há mais de 100 anos, a Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes da Maison de design, estilo, qualidade e processos manuais têm permitido criar coleções de tradição que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência - o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural, atividade que enxerga como uma obrigação especial de suas próprias raízes. Através de vários programas e projetos internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, ao mesmo tempo em que escreve um pequeno pedaço de história contemporânea. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com