segunda-feira, 8 de junho de 2015

O que pensam Homens x Mulheres na hora de presentear no Dia dos Namorados?


Não chega a ser uma regra, mas pesquisa sempre ajuda a mostrar um caminho... Quem nunca se deparou com a dúvida do que presentear, como surpreender ou agradar seu namorado ou namorada no dia 12 de junho?  O Núcleo de Estudos e Tendências da Atento realizou uma pesquisa que acabou de “sair do forno” para ajudar os namorados nessa missão e também para demonstrar as diferenças do comportamento de consumo na hora de agradar o parceiro.

Foram entrevistadas 4.274 pessoas de todo Brasil, entre a faixa etária de 18 a acima de 60 anos e os resultados mais expressivos foram:

As mulheres são campeãs na criatividade e também no quanto pretendem investir para agradar os seus parceiros:

- 87% delas investirão até R$ 200 reais no presente do seu amado enquanto 78% dos homens farão o mesmo investimento;

- 41% das mulheres pretendem presentear seu parceiro com roupas, sapatos e acessórios enquanto 23% dos homens planejam a combinação típica de flores e jantares.

Já no quesito da lista de presentes, tivemos um empate técnico entre ambos que pretendem desembolsar até R$ 200,00: 4% dos homens e mulheres elegeram o smartphone como um dos itens cobiçados para este Dia Especial.

Top 3 - O que Elas x Eles vão comprar para o Dia dos Namorados

Mulheres
Homens
15% - Perfume
22% - Roupas, sapatos e acessórios
  8%  - Jantar
11% - Perfume
  6% - Chocolate
11% - Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Über Fashion

O Über Fashion existe desde 2009 e tem como publisher o blogger Fábio Monnerat.

O blog ainda conta com colunistas convidados.

O blog é indicado pelo EnModa e pelo curso de Fashion Business da FGV-RIO, já promoveu a abertura do verão de Búzios e faz palestras sobre moda masculina e comunicação de moda em todo o Brasil.

Alguns dos nossos parceiros: Handred, Cavalera, Profuse, Divertees, Poggio, Von Der Volke, Natura, Vichy, La Roche-Posay, Couthe, SkinCeuticals, Joias
Coacci, Sobre Barba,

Sua marca no Über, escreva para: ubermcom@gmail.com